quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Futebol, por Ailson ( Pavão )

Amigos leitores de minha coluna.A primeira partida da grande final do Campeonato Municipal ( 30.OUT.2010, Euvaldo Lodi) CAMBALACHO X ESCOLINHA DO RECREIO E. C. , deu o favoritismo para o Cambalacho que venceu por 3 a 1, com os gols de Robinho ( 2 ) e Léo Medeiros para o Cambalacho . Tozinho descontou, fazendo um gol de pênalte para o Escolinha do REC.
Domingo ( 07.NOV.2010 ) teremos o grande campeão municipal de 2010. Quem será o campeão: cambalacho ou Escolinha do Recreio E. C. ?

LAIS ANIVERSARIA
Parabéns para a diretora da equipe da Baxada Lais, pelo seu aniversário, ocasião em que tive o prazer de participar no Colina Clube, onde rolou um bom papo de futebol, não podendo faltar um animadíssimo pagode, afinal de contas pagode e futebol tem tudo a ver.

REFORMA NO ESTÁDIO DO AZULÃO
O Azulão da Vila, o famoso Ideal F. C. vem com força total para 2011,fazendo reforma no seu estádio para que o torcedor assista aos jogos com mais conforto. Parabéns para a sua Diretoria. presidente : Merica, vice-presidente : Alexandre, tesoureiro : Lúcio , secretários : Toninho, J. R. Silva, José Heleno e ao grande lutador Parode.

1ª COPA MOTOPLUS SUB 15
Podemos orgulhar de nossos filhos recreienses . O nosso filho recreiense Reinaldo Simões Melo, filho do ex-vereador Jadir de Melo, promove no período de 2 a 12 de dezembro próximo a primeira Copa Motoplus Sub 15 no Sport Club Juiz de Fora
.
GRANDE COPA SUDESTE DE FUTEBOL
Nos dias 22 a 29 de janeiro de 2011 um grande evento em nossa região, em Laranjal, a grande Copa Sudeste de Futebol "Revela Talentos"

E a categoria de base do Ideal E. C. comandada pelo amigo Merica tem presença confirmada.
A equipe do Ideal vai ter a honra de enfrentar C. R. Flamengo (RJ), Nacional (SP). Parabéns pra você, Reinaldo.

Que o final desta seja um momento de reflexão para estas pessoas que têm o poder de ajudar essas pesssoas que tanto faz pelos carentes dentro do meio esportivo. Que Deus ilumine o meu grande amigo Cacá que, faça sol, faça chuva pegasua bolsa e segue rumo à missão de fazer aqueles meninos do Alto don Asilo serem os grandes homens de amanhã. Não desanime, enquanto houver Deus haverá esperança.
Ailson ( Pavão )

Primeiramente quero agradecer a Deus, aos meus pais, à minha família. Em especial ao grande amigo Marquinho Werneck por esta oportunidade.
O Campeonato Municipal, no Estádio Euvaldo Lodi, promovido pela Diretoria do Recreio E. C. chega a grande final com uma surpresa, a desclassificação do favorito, a equipe do Planalto. Neste domingo(24.out.2010) teve a grande semifinal. Às l5 h a primeira partida , Baixada 1 X 0 Cambalacho

A decisão foi para a cobrança de penalidades, porque na primeira partida a equipe do Cambalacho venceu por 1 a 0 a equipe da Baixada. Na cobrança de penalidades o Cambalacho foi para a final com o placar de 5 a 4. Parabéns para o Cambalacho.
Na segunda partida, a grande surpresa. Na primeira com ponto, Planalto e Escolinha do Recreio E. C. empataram em 0 a 0 . Já na segunda partida, o resultado foi de 1 a 1, levando a partida para a cobrança de penalidades, quando a equipe da Escolinha do Recreio E. C. foi para a final, vencendo pelo placar de 5 a 4. Parabéns para a Escolinha do Recreio E. C.
Dia e horário da grande final será definido em comum acordo entre o Cambalacho e Escolinha do Recreio E. C.
Por Ailson ( PAVÃO )



Nenhum comentário:

Postar um comentário